A Mobile Marketing Association (MMA), definida como uma organização global que visa promover o desenvolvimento e a sustentabilidade do Móbile Marketing anunciou suas 10 previsões para o Móbile Marketing nos Estudos Unidos para 2010:
Top 10 Tendências pra 2010:
1 – Reconhecendo o Cheiro: “O sexto sentido móvel”
2 – Melhor Medição das campanhas de Móbile Marketing: Cada vez haverá as melhores e mais criativas ferramentas para medir a eficácia das campanhas.
3 – Videoconferência móvel: mais e mais usuários irão usar estes serviços com os seus smartphones via Wi-Fi
4 – Navegação turn-by-turn: Gratuita e suportada por anúncios
5 – Agregador de serviços: Nas áreas de localização, comércio eletrônico e serviço ao cliente.
6 – Códigos de Barra e Cupons
7 – Soluções para bloquear o acesso celular no Transito: O governo irá jogar pesado e com isso o numero de multas deve aumentar.
8 – TV Móvel: A Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 irá mostrar a necessidade da TV móvel.
9 – Realidade Aumentada: Mas um importante papel na publicidade baseada em localização.
10 – Aplicativos móveis para a saúde: Questões como as pandemias podem aumentar o interesse por este tipo de aplicação e a paranóia das pessoas irá aumentar e a demanda por estes apps também.
Por IntoMobile, traduzido por Bruno de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário